A EMilani prepara os interessados em obter o diploma DELE, que valida sua proficiência no idioma espanhol e é reconhecido internacionalmente.

Treinamos o aluno para os diferentes tipos de prova que realizará ao prestar o exame, em seus diferentes níveis.



Saiba mais sobre o DELE.

O que é DELE?

DELE – significa Diploma de Español como Lengua Extranjera.

Os Diplomas de Español como Lengua Extranjera (DELE) são títulos oficiais que atestam o grau de competência e domínio do idioma espanhol, conferido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministerio de Educación, Cultura y Deporte de España.

Os exames DELE foram desenhados seguindo-se as diretrizes do Marco comum europeu de referência (MCER) do Conselho da Europa, que garante uma forma prática de estabelecer uma medição standard internacional e objetiva sobre o nível que se deve obter em cada etapa do ensino e na avaliação dos resultados.

A Universidad de Salamanca colabora com o Instituto Cervantes na elaboração dos modelos de exame e na avaliação das provas para a obtenção dos diplomas de espanhol.

Os Diplomas DELE cobrem todos os níveis do MCER:

  • Diploma de Español Nivel A1.
  • Diploma de Español Nivel A2.
  • Diploma de Español Nivel B1.
  • Diploma de Español Nivel B2.
  • Diploma de Español Nivel C1.
  • Diploma de Español Nivel C2.

Os Diplomas de Español como Lengua Extranjera foram criados no âmbito das diversas ações promovidas com a finalidade de difundir o espanhol e incrementar a presença da cultura hispânica no mundo.